Confira os ganhadores do 1º sorteio da Campanha Show de Prêmios 2026!
Na última sexta-feira, 19 de junho, foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios 2026, uma iniciativa que valoriza os consumidores e fortalece o comércio local.
Ganhadores:
1º Prêmio – Jones A. Balbinot – R$ 2.000,00
2º Prêmio – Claucio José Balbinot – R$ 1.000,00
3º Prêmio – Leomar Tabaldi – R$ 500,00
4º Prêmio – Capela Nossa Senhora dos Navegantes – R$ 500,00
Parabéns aos contemplados! ![]()
Os ganhadores deverão retirar o seu vale na Secretaria de Administração até a segunda-feira (22).
A campanha continua e você ainda tem muitas chances de ganhar. Prestigie o comércio local, peça seus cupons e participe dos próximos sorteios!
.jpg)